Pousada a Venda em Maresias, com Localização Privilegiada!

Maresias, São Sebastião - SP

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304620386 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Pousada a venda em maresias, com localização privilegiada!" possui 9 dormitórios, 8 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 250m² de área total, 250m² de área privada e está localizado em Maresias, São Sebastião.

Desfrute do paraíso em Maresias!

Imperdível oportunidade de investimento!

Aqui está a chance de adquirir não apenas uma casa, mas também seis chalés incríveis em uma das praias mais deslumbrantes do litoral brasileiro: Maresias!

Cada chalé conta com um espaço acolhedor e funcional, perfeito para proporcionar momentos inesquecíveis. Uma sala ampla e arejada, cozinha americana totalmente equipada, área de serviço completa e um quarto aconchegante com banheiro exclusivo garantem conforto e praticidade para os hóspedes.

Além disso, a casa principal é um sonho feito realidade! Três belos dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa e elegante, salas aconchegantes, cozinha equipada e mais um banheiro completo. Tudo isso pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar.

Imagine-se aproveitando as maravilhas de Maresias, onde o sol brilha durante todo o ano, a areia dourada é convidativa e o mar azul turquesa é um convite irrecusável para mergulhar. Além disso, você terá a oportunidade de relaxar em uma casa principal encantadora e receber convidados nos chalés para momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.

Não perca essa chance única de ter uma propriedade na praia de Maresias, que é conhecida por suas ondas perfeitas para a prática do surf, suas belas paisagens e sua atmosfera descontraída e vibrante. Seja para uso próprio ou como investimento, essa é a oportunidade que você estava esperando!

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu pedacinho do paraíso em Maresias! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos