Pousada a venda em Atibaia - SP

Boa Vista, Atibaia - SP

Pousada / Chalé à venda

Cód. 305979420 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "Pousada a venda em atibaia - sp" possui 13 dormitórios, 13 suítes, 20 banheiros, venda por R$7.500.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Boa Vista, Atibaia.

Para investidor, potencial pousada em Atibaia

Venha conhecer essa incrível propriedade com 63 mil metros de área totalmente murada e cercada. Com 10 chalés equipados com tudo que você precisa para uma estadia confortável, incluindo fogão, geladeira, TV, cama de casal e solteiro e guarda-roupas.A diversão é garantida com uma piscina com aquecimento solar, cascata e toboágua, 3 saunas (2 secas e uma úmida), lago de pesca com 5 espécies de peixe, campo de futebol gramado, salão de jogos, quadra de beach tênis e muito mais.
Além disso, possui um restaurante ao lado da piscina com cozinha industrial, galpão moderno para eventos, casarão com 3 suítes que pode servir de recepção, trilhas, dezenas de árvores frutíferas e áreas com churrasqueira e forno a lenha.
A propriedade ainda conta com um poço artesiano, caixa dágua com capacidade de 20 mil litros, gerador de energia e escritura registrada com cadastro rural.

Não perca a oportunidade de adquirir esse paraíso! Entre em contato e agende uma visita.
obs. valor sujeito a alteração na confirmação com o proprietário.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos