Pousada com 4 dormitórios à venda - Arariba - Ubatuba

Ubatuba, SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302889699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Pousada com 4 dormitórios à venda - arariba - ubatuba" possui 5 vagas na garagem, venda por R$650.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Ubatuba, SP.

investir em uma bela e lucrativa oportunidade de negócio em Ubatuba? Esta pousada mobiliada está agora disponível para venda e pode ser um ótimo investimento na indústria hoteleira.

Situada em uma área murada de 800 m², esta charmosa pousada possui 4 lugares prontos para alugar, todos com fachada coberta:

- Uma kitinete montada com banheiro, sala com TV, ventilador de teto, cozinha totalmente equipada contando com uma geladeira, quarto com camas que acomodam até 5 pessoas, armários e todos acessórios de casa.

- Também três suítes montadas e independentes, cada uma com camas, TV, ventilador de teto, frigobar, armários e banheiros privativos, cada uma acomodam até 4 pessoas.

A área de serviço comum oferece tudo o que seus hóspedes precisam tanto para necessidades como para relaxar e descontrair, incluindo:

-Churrasqueira
-Piscina
-Quiosque com fogão, geladeira, churrasqueira e banheiro
-Área para fogueira
-Playground
-Também possui um quarto de serviço.

Com 15 lugares de estacionamento, os seus hóspedes não terão que se preocupar em encontrar um lugar para seus carros.

Além disso, a pousada está localizada a apenas 3,5 km da Praia Maranduba.

Aproveite essa oportunidade de ter um negócio lucrativo e de sucesso em um dos destinos de férias mais populares do Vale do Paraíba. -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos