Ponto Comercial para alugar no bairro Parque das Rosas - Itu/SP

Rua Francisco Toscano, Parque Das Rosas, Itu - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305740499 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no bairro parque das rosas - itu/sp" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$2.800 /mês, churrasqueira e está localizado em Rua Francisco Toscano, Parque Das Rosas, Itu.

Procurando o local perfeito para iniciar ou expandir o seu negócio em Itu-SP? Não precisa mais buscar, pois temos a opção ideal para você. Apresentamos um ponto comercial para locação no bairro Parque das Rosas, um local estratégico e cheio de conveniências.

Com 4 dormitórios e 2 banheiros, esse espaço amplo e versátil oferece todo o conforto e estrutura necessários para o sucesso do seu empreendimento. Além disso, conta com uma churrasqueira, perfeita para confraternizações e eventos especiais.

A localização desse ponto comercial é incomparável. Situado próximo a bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, o seu negócio estará cercado de facilidades e com fácil acesso para clientes e colaboradores.

No bairro Parque das Rosas, você encontrará um ambiente tranquilo e seguro para desenvolver o seu comércio. A região é conhecida por sua beleza e ótima infraestrutura, proporcionando um ambiente propício para o crescimento dos negócios.

Não perca essa oportunidade única de alugar um ponto comercial em um local estratégico em Itu-SP. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e saiba mais detalhes sobre esse espaço incrível para o seu negócio. Estamos prontos para ajudar você a alcançar o sucesso que tanto almeja.

Aproveite essa chance de alugar um ponto comercial no bairro Parque das Rosas em Itu-SP e garanta o crescimento do seu negócio em uma localização privilegiada. Não espere mais, entre em contato conosco hoje mesmo e comece a trilhar o caminho para o sucesso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6yjGxit5UQ8lihSj

  • Churrasqueira

Anunciante
IF
Imobiliaria Danilo Ferreira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos