Ponto Comercial para alugar no bairro Centro - Botucatu/SP

Centro, Botucatu - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303878116 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no bairro centro - botucatu/sp" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$4.000 /mês e está localizado em Centro, Botucatu.

Procurando um ponto comercial para alugar no bairro Centro em Botucatu-SP? Temos a opção ideal para você! Com 4 dormitórios e 2 banheiros, este imóvel amplo e bem localizado é perfeito para o seu negócio.

Localizado próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados, este ponto comercial oferece uma localização privilegiada que irá garantir o sucesso do seu empreendimento.

Se você busca um espaço versátil, com ótima infraestrutura e em uma região movimentada, não perca a oportunidade de alugar este imóvel no bairro Centro. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este ponto comercial pode oferecer para o seu negócio.

Não perca mais tempo procurando, o ponto comercial dos seus sonhos está aqui! Alugue agora e garanta o sucesso da sua empresa em Botucatu-SP. Alugue um ponto comercial comércio no bairro Centro e impulsione o crescimento do seu negócio. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Slh83EzfhLLWAuY7

Anunciante
GI
General Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos