Ponto comercial para alugar em Valinhos

Rua Baptista Canavassi, Jardim Universo, Valinhos - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304328989 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar em valinhos" possui 2 banheiros, aluguel por R$3.000 /mês, 200m² de área total, 120m² de área privada e está localizado em Rua Baptista Canavassi, Jardim Universo, Valinhos.

Venha conhecer o ponto comercial Com uma localização privilegiada, este espaço é perfeito para empreendedores que desejam abrir uma lanchonete, pizzaria ou qualquer outro tipo de negócio do ramo alimentício. Com uma área de 120m2, você terá espaço de sobra para criar um ambiente aconchegante e convidativo para os seus clientes.

O imóvel conta com 3 salas, perfeitas para separar ambientes e criar uma dinâmica única no seu estabelecimento. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo o conforto e a comodidade tanto para os clientes como para os funcionários.

A cozinha é um verdadeiro diferencial deste ponto comercial. Totalmente separada, ela conta com uma pia em granito, exaustor e ainda está equipada com 1 forno de pizza, que pode ser utilizado para uma variedade de pratos. Você terá todo o espaço necessário para preparar e armazenar seus ingredientes, com um espaço dedicado para estoque.

Não perca tempo e agende já a sua visita! Venha conhecer de perto todas as vantagens deste ponto comercial e comece a transformar o seu sonho em realidade. Tenha a certeza de que encontrará aqui o lugar perfeito para o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!

EDILSON JÚNIOR
19 99506-8818

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos