Ponto Comercial No Centro de Santo André

Rua Venezuela, Centro, Santo André - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304332992 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial no centro de santo andré" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês e está localizado em Rua Venezuela, Centro, Santo André.

Ponto comercial localizado na Rua Venezuela, no coração do Centro de Santo André, SP. Este amplo espaço, com 135m² de área construída e um generoso terreno de 400m², oferece inúmeras possibilidades para o seu empreendimento.

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma cozinha, este imóvel é ideal para quem busca uma localização estratégica para seu negócio. Além disso, um escritório proporciona um espaço adicional para gerenciamento e administração.

Uma característica excepcional deste ponto comercial é a presença de 3 vagas de estacionamento na frente do imóvel, garantindo comodidade tanto para clientes como para funcionários.

Localizado no Centro de Santo André, esta é uma oportunidade única de estabelecer ou expandir o seu negócio em uma das áreas mais movimentadas e promissoras da cidade. Agende uma visita para explorar todo o potencial deste espaço comercial.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hnkiBwk7dVBgjqXw

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
GG
Gonzaganeto.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos