PONTO COMERCIAL em Vargem grande paulista - SP, Jardim Margarida

Rua Madagascar, Jardim Margarida, Vargem Grande Paulista - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305893296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Ponto comercial em vargem grande paulista - sp, jardim margarida" possui 10 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 1.100m² de área e está localizado em Rua Madagascar, Jardim Margarida, Vargem Grande Paulista.

Oportunidade única! Ponto comercial amplo e espaçoso, ideal para restaurantes, empresas e diversos tipos de negócios. Com 6 salas, 10 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 216,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço versátil e bem localizado.

Além disso, conta com entrada lateral de caminhões para carga e descarga, pátio de aproximadamente 600 m2 e entrada de energia TRIFÁSICO, garantindo praticidade e eficiência para o seu empreendimento.

Localizado em Vargem Grande Paulista, com fácil acesso à Raposo Tavares tanto para o sentido interior quanto para São Paulo, este ponto comercial possui um alto índice de tráfego para Ibiúna e região, garantindo visibilidade e oportunidades de negócio.

Não perca essa chance de investir em um espaço estratégico e pronto para atender às necessidades do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos