PONTO COMERCIAL em ITU - SP, VILA NOVA

Vila Nova, Itu - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304816211 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Ponto comercial em itu - sp, vila nova" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 352m² de área e está localizado em Vila Nova, Itu.

Você está em busca de um ponto comercial de excelência? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um espaço comercial de tirar o fôlego, com todas as características que você precisa para alavancar o seu negócio. Com um total de 352,51 m2, este ponto oferece uma ampla área para você desenvolver suas atividades, proporcionando conforto e praticidade aos seus clientes.

Composto por 4 salas espaçosas, este local é ideal para empresas que necessitam de um ambiente amplo e versátil. Seja para montar um escritório, uma clínica ou um espaço de coworking, as possibilidades são infinitas. Além disso, o ponto conta com 2 banheiros privativos, garantindo a comodidade de todos que frequentam o local.

Outro diferencial deste ponto comercial é a disponibilidade de 2 vagas de garagem. Sabemos que estacionamento é um fator importante para os seus clientes, e aqui eles terão a facilidade de estacionar com segurança e praticidade.

Localizado em uma região estratégica da cidade, próximo a comércios, bancos e transporte público, este ponto comercial oferece visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso e crescimento do seu negócio. A localização privilegiada é um ponto forte, pois atrai uma grande quantidade de pessoas diariamente.

A estrutura do imóvel é moderna e bem conservada, oferecendo um ambiente agradável tanto para os funcionários quanto para os visitantes. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente luminoso e convidativo.

Se você está em busca de um ponto comercial que ofereça espaço, localização privilegiada, facilidade de estacionamento e uma estrutura impecável, esta é a oportunidade que você esperava. Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este ponto comercial tem a oferecer. Não perca tempo, pois esta oferta é por tempo limitado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos