PONTO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Avenida José Gomes da Rocha Leal, Centro, Bragança Paulista - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305491122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 32.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial em bragança paulista - sp, centro" possui Aluguel por R$32.000 /mês e está localizado em Avenida José Gomes da Rocha Leal, Centro, Bragança Paulista.

Oportunidade única de locação de ponto comercial de alto padrão!

Aqui está a chance de estabelecer o seu negócio em um espaço amplo e moderno, com todos os recursos necessários para impulsionar o seu sucesso. Apresentamos nosso incrível ponto comercial, com uma área generosa de 660,00 m², perfeito para empreendimentos dos mais diversos segmentos.

Localizado em uma região estratégica, nosso ponto comercial está situado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com fácil acesso às principais vias e próximo a um público de alto poder aquisitivo, sua empresa estará no centro das atenções.

Com um layout inteligente e versátil, este espaço conta com uma distribuição impecável, oferecendo diversas possibilidades para a configuração do seu negócio. Com amplos ambientes, você terá a liberdade de criar uma atmosfera única, que transmita a identidade da sua marca e atenda às necessidades específicas do seu empreendimento.

Além disso, nossa estrutura oferece total segurança e conforto para você, seus funcionários e clientes. Com instalações modernas e bem conservadas, você terá a tranquilidade de contar com um espaço de qualidade, pronto para receber seu público.

E não podemos deixar de mencionar o amplo estacionamento disponível, garantindo comodidade para todos os clientes que visitarem o seu estabelecimento. Afinal, oferecer facilidade de acesso é fundamental para atrair e fidelizar clientes.

Não perca tempo e garanta agora mesmo este ponto comercial excepcional! Com uma área de 660,00 m², você terá espaço de sobra para expandir seu negócio, criar uma experiência incrível para seus clientes e alcançar resultados extraordinários.

Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente todos os diferenciais deste ponto comercial incrível. Aproveite essa oportunidade única e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso!

Área: 660,00 m²
Estacionamento: Amplo e seguro
Layout: Versátil e adaptável às suas necessidades
Estrutura: Moderna e bem conservada

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo e garanta o seu espaço neste ponto comercial de excelência!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos