Ponto comercial Comercio para Venda em Jardim América São José dos Campos-SP - CP 160 VSJ

Rua Bariloche, Jardim América, São José Dos Campos - SP

Sala comercial à venda

Cód. 302489535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Ponto comercial comercio para venda em jardim américa são josé dos campos-sp - cp 160 vsj" possui 2 banheiros, venda por R$265.000, 17m² de área total, 17m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Bariloche, Jardim América, São José Dos Campos.

* Ótima opção para investimento **

** Venda de 1 (uma) cota de participação do empreendimento Vila Sanja

Ponto comercial, de esquina, no modelo de cota de participação, em um dos pontos comerciais mais badalados de São José dos Campos/SP atualmente, o @vila.sanja

Com ótima localização, o Vila Sanja se tornou um dos melhores e mais badalados pontos de gastronomia e de cultura da cidade.

O empreendimento Vila Sanja conta com 6 Restaurantes + 1 Estúdio de Tattoo: Republic (Chopp e Pizza) Chicano (Comida Mexicana) Fucking Crazy Boss (Burguer, Hotdog e Chopp) Barismo (Porções e Drinks) Bar do Urso (Chopp) Tattoo Flash (Tattoo, Piercing e Tabacaria)', dentre os quais, o ** VacaFrango (Churrasco) - ponto que está á venda.

Possui uma ampla área de convivência com mesas e cadeiras e um mezanino com vista para a Av. Bacabal. Possui ainda monitoramento por câmeras e segurança privada.

Entre em contato e agende uma visita.


As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para informações mais detalhadas consulte o corretor responsável por este anúncio.


-- Atualizado em: 03:12:48

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos