Ponto comercial - Centro - Zacarias

Zacarias, SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302711740 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Ponto comercial - centro - zacarias" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 1.500m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Zacarias, SP.

aluga!

Você está procurando um novo empreendimento? Que tal um posto de gasolina à venda em Zacarias, São Paulo, com um terreno de 1500 metros quadrados? Este posto completo tem muitas vantagens que podem atrair investidores em busca de oportunidades lucrativas.

Uma das características interessantes deste posto é o barracão enorme que já foi utilizado como lava rápido. Com um espaço amplo disponível, você poderá utilizá-lo para diferentes finalidades, como expandir o posto ou até mesmo alugar para outros negócios.

Outro destaque é a energia solar, que foi instalada no local. Com um investimento de 172 mil reais, você poderá desfrutar de uma fonte de energia limpa e sustentável, além de reduzir os custos com eletricidade.

Além disso, o posto conta com um restaurante, que atualmente está fechado. Essa pode ser uma excelente oportunidade para montar uma churrasqueira, por exemplo, e atrair clientes em busca de uma refeição rápida e saborosa.

E não podemos esquecer da loja de conveniência. Com um espaço bem localizado e amplo, você poderá oferecer uma variedade de produtos aos clientes, desde alimentos e bebidas até itens de conveniência, como produtos de higiene pessoal e acessórios para veículos.

Investir em um posto de gasolina pode ser uma ótima opção para quem busca um negócio rentável. A localização em Zacarias, São Paulo, é estratégica, pois está em uma região movimentada e com fluxo constante de veículos.

Com todas essas características e vantagens, este posto de gasolina à venda em Zacarias, São Paulo, com 1500 metros de terreno, é uma oportunidade imperdível para empreendedores que desejam investir em um negócio completo e com potencial de crescimento.

Não perca tempo e aproveite essa chance e agende uma visita!


Acesse:
https://imobiliariapagare.com.br

Para mais informações e visitas.. .

e-mail: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos