Ponto BTS jundiaí

Avenida Nove de Julho, Vila Virgínia, Jundiaí - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305974352 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Ponto bts jundiaí" possui 2 banheiros, aluguel por R$15.000 /mês, 250m² de área e está localizado em Avenida Nove de Julho, Vila Virgínia, Jundiaí.

Excelente oportunidade de locação de ponto comercial!

Localização privilegiada: situado em uma das áreas mais movimentadas da cidade, com fácil acesso e visibilidade para pedestres e veículos.

Espaço amplo e moderno, perfeito para o seu negócio. Composto por duas salas espaçosas, totalizando 100,00 m² de área disponível para locação.

Dois banheiros completos, com acabamentos de qualidade e ótima conservação. Comodidade e conforto garantidos tanto para os funcionários quanto para os clientes.

? A infraestrutura do ponto comercial também é destaque. O espaço já conta com instalações elétricas e hidráulicas prontas para uso, facilitando a adaptação e montagem do seu negócio.

Além disso, a disposição das salas garante uma excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

A localização privilegiada também oferece facilidade de estacionamento para seus clientes, com vagas disponíveis nas proximidades.

O ponto comercial está cercado por uma grande diversidade de comércios e serviços, o que o torna uma excelente opção para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, estúdios, lojas e muito mais.

A segurança também é prioridade, contando com sistema de monitoramento 24 horas, garantindo tranquilidade para você e seus clientes.

A locação do ponto comercial está com um valor especial, com condições flexíveis e negociáveis. Perfeito para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio com um investimento acessível.

? Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que esse ponto comercial pode proporcionar para o seu sucesso profissional.

Entre em contato agora mesmo e garanta esse espaço incrível para o seu negócio. Estamos prontos para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de locação.

Seu sucesso começa aqui! Não deixe escapar essa chance de ter um ponto comercial de alta qualidade e em uma localização estratégica. Aguardamos seu contato!
*foto ilustrativa (atual)

Fale conosco: (11) 95488-0507 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos