Pluri Pinheiros Apartamento com 2 dormitórios

Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304332436 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 2.007.300

O imóvel "Pluri pinheiros apartamento com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.007.300, 92m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Pinheiros, São Paulo.

Venha conhecer o seu novo lar em Pinheiros! Estamos oferecendo apartamentos de altíssimo padrão, com opções de 2 suítes de 92 a 94m², 3 quartos com suíte de 126m² e 3 suítes de 186m², todos disponíveis. Localizados na Rua Fradique Coutinho, a apenas uma quadra do Metrô e da movimentada Rua dos Pinheiros, você estará no coração de um dos bairros mais desejados de São Paulo.

Nosso condomínio foi pensado para proporcionar uma experiência única de lazer e comodidade para toda a família. Com um projeto distribuído em 3 pavimentos, você terá acesso a diversas opções de entretenimento sem precisar sair de casa. Imagine poder se exercitar na academia completamente equipada, relaxar na sauna, curtir um mergulho na piscina ou organizar festas e eventos no salão de festas, que conta com uma churrasqueira para os momentos de confraternização.

Não podemos esquecer de mencionar as características incríveis de cada apartamento. Com 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, você terá espaço de sobra para viver com conforto e praticidade. Os apartamentos possuem uma metragem generosa de 92,17m², permitindo a criação de ambientes amplos e bem distribuídos.

Além de todas essas vantagens, nosso empreendimento é um verdadeiro reflexo da pluralidade de Pinheiros. Aqui, você poderá aproveitar a diversidade cultural e gastronômica que o bairro oferece, explorar as ruas arborizadas em passeios agradáveis ou simplesmente desfrutar da tranquilidade de um dos bairros mais charmosos de São Paulo.

Não perca essa oportunidade única de investir em qualidade de vida. Agende uma visita com um dos nossos corretores e venha se encantar com tudo o que esse empreendimento tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos em Pinheiros!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos