Platina Patriani, 2 dormitórios na Rua Platina

Rua Platina, Tatuapé, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 305160854 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 648.000

O imóvel "Platina patriani, 2 dormitórios na rua platina" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$648.000, 52m² de área total, 52m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Platina, Tatuapé, São Paulo.

O edifício PLATINA PATRIANI destaca-se como um espaço versátil, perfeitamente alinhado com a vida moderna ao oferecer a conveniência de morar e trabalhar na mesma região. Localizado no Eixo Platina, um importante polo de desenvolvimento urbano em São Paulo, o PLATINA está situado ao lado do Shopping Metrô Tatuapé, no coração desse eixo.

Com 124 apartamentos, o edifício apresenta três tipos de plantas distintas: studios com 36 m² e varanda, apartamentos de 1 dormitório com 52 m², e apartamentos de 2 dormitórios com 66 m².

A área de lazer do PLATINA é notável, oferecendo uma piscina com deck molhado, um fitness center totalmente equipado, um salão de festas gourmet charmosamente decorado e uma churrasqueira com forno elétrico de pizza, geladeira e chopeira.

Antecipando-se às tendências sustentáveis, o PLATINA inclui pontos de recarga para carros elétricos em seus apartamentos com vaga, alinhando-se à visão da PATRIANI de ser uma parte da solução para viabilizar tecnologias sustentáveis.

Os elevadores ultramodernos do PLATINA são aliados na economia de energia, adotando tecnologia regenerativa que produz 50% da energia que consomem. Além disso, o edifício conta com um gerador de energia para garantir o fornecimento em áreas sociais, portaria e elevadores durante quedas de energia, assegurando iluminação mínima nas salas, cozinhas e tomadas das geladeiras nos apartamentos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hfOPPMiMZm6l9NIW

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos