Pindamonhangaba - Casa Padrão - Campo Alegre

Rua Celeste, Jardim Rosely, Pindamonhangaba - SP

Casa à venda

Cód. 299953733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Pindamonhangaba - casa padrão - campo alegre" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 281m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Celeste, Jardim Rosely, Pindamonhangaba.

oportunidade de moradia em um sobrado espacoso e bem localizado no bairro de Campo Alegre, em Pindamonhangaba. Com uma area de terreno de 280 m e area construida de 223 m, este imovel e perfeito para quem busca conforto e praticidade em um so lugar.

A localizacao e um dos grandes diferenciais deste sobrado, que esta situado a apenas 5 minutos do centro de Pindamonhangaba. Isso significa que voce tera acesso facil a todos os servicos e comodidades que a cidade oferece, como supermercados, escolas, hospitais, bancos, entre outros.

O sobrado conta com espacos amplos e bem distribuidos, com destaque para a sala de estar, sala de jantar, sala de TV e sala intima, perfeitas para receber amigos e familiares. Alem disso, sao 03 dormitorios, sendo 01 suite, todos com bastante espaco e conforto.

A cozinha planejada e um dos destaques deste sobrado, oferecendo praticidade e organizacao para o seu dia a dia. Ha ainda uma despensa e lavanderia, alem de um dormitorio extra, que pode ser utilizado como quarto de hospedes, escritorio ou ate mesmo um espaco para acomodar seus hobbies.

O sobrado e todo revestido com piso frio em ceramica, o que garante facilidade na limpeza e conservacao do imovel. E para quem gosta de ter um espaco ao ar livre, o imovel ainda conta com um quintal espacoso e agradavel.

Nao perca essa oportunidade. Agende ja sua visita e aproveite para se encantar com todos os detalhes que este imovel tem a oferecer. - Bairro: Campo Alegre Ref. Imovel: V22580. 26/04

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos