Um Penhouse pra chamar de seu! Freguesia do Ó

Rua Balsa, Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300593908 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Um penhouse pra chamar de seu! freguesia do ó" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 86m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Balsa, Freguesia do Ó, São Paulo.

penthouse luxo em construção de 122m² no bairro Freguesia do Ó,
São Paulo, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha americana,
sala de estar, sala de jantar, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, terraço descoberto e 2 vagas de garagem.

O condomínio oferece diversas opções de lazer para seus moradores, apoio salão de festas, bicicletário, brinquedoteca, campo de futebol gramado, churrasqueira do condomínio, coworking, espaço beauty, espaço delivery,espaço gourmet, espaço mulher, fitness, hall, lounge, pet care, pet place, piscina,playground, portaria eletrônica, praça quadra poliesportiva, salão de festas, salão de festas infantil, salão de jogos, salão de jogos teen e solarium.

A localização é excelente, um dos bairros mais tradicionais e bem localizados da zona Norte de São Paulo, próxima a uma grande variedade de comércios, restaurantes e serviços, dentre eles: Hipermercado Extra, Padaria Nova Cigana, Shopping Plaza Tietê, Shopping Bourbon, Parque Rodrigo de Gásperi, Futura Estação Freguesia do Ó, Unip, além de estar a poucos minutos da Estação Piqueri. Garanta sucesso, segurança e conforto para você e
sua família.

Previsão de entrega: 2024

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos