Pavilhão/Galpão para alugar no bairro Moreiras - Mairinque/SP

Estrada Governador Mario Covas, Moreiras, Mairinque - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305918886 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 11.000 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar no bairro moreiras - mairinque/sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$11.000 /mês, 2.147m² de área total, 457m² de área privada e está localizado em Estrada Governador Mario Covas, Moreiras, Mairinque.

Excelente oportunidade de locação de um espaçoso Galpão comercial localizado no coração do bairro Moreiras em Mairinque-SP. Com uma área construída de 457 m², este salão está pronto para receber o seu negócio e oferece um amplo estacionamento para a comodidade de seus clientes.

Sua localização privilegiada, próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados, transporte público e fácil acesso à rodovia, torna este galpão uma escolha ideal para quem busca expandir ou estabelecer o seu empreendimento em um local de grande movimento e visibilidade.

Se você procura um espaço comercial versátil, com excelente potencial de crescimento e em uma região estratégica, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este pavilhão pode proporcionar ao seu negócio.

Alugue agora o seu pavilhão/galpão salão comercial no bairro Moreiras em Mairinque-SP e dê um passo rumo ao sucesso em um ambiente moderno, funcional e pronto para receber as suas atividades comerciais. Garanta já o seu espaço e destaque-se no mercado!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9SBiyZ2LYf0MhDM4

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos