Pavilhão/Galpão para alugar no bairro Centro Empresarial Castelo Branco - Boituva/SP

Centro Empresarial Castelo Branco, Boituva - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304566755 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar no bairro centro empresarial castelo branco - boituva/sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$5.000 /mês, 270m² de área total, 270m² de área privada e está localizado em Centro Empresarial Castelo Branco, Boituva.

GALPÃO PARA LOCAÇÃO

Venha conhecer esse incrível pavilhão/galpão salão comercial disponível para locação no bairro Centro Empresarial Castelo Branco em Boituva-SP. Com uma área construída de 270m², esse espaço é perfeito para quem busca um local amplo e versátil para o seu negócio.

Localizado em uma região estratégica, próximo a farmácia, padaria e transporte público, esse pavilhão/galpão salão comercial oferece fácil acesso e visibilidade para quem passa por ele. Seja para montar sua loja, escritório ou qualquer outro tipo de empreendimento, aqui você encontrará a infraestrutura necessária para o sucesso do seu negócio.

Com um formato que permite diversas possibilidades de layout, esse pavilhão/galpão salão comercial é ideal para atender às necessidades específicas da sua empresa. Além disso, sua localização no Centro Empresarial Castelo Branco garante uma verdadeira vitrine para atrair clientes e parceiros comerciais.

Não perca essa oportunidade de alugar um pavilhão/galpão salão comercial nessa região privilegiada de Boituva-SP. Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para te atender e mostrar todos os diferenciais desse espaço incrível.

Invista no seu negócio e garanta um espaço adequado para suas atividades comerciais. Alugar um pavilhão/galpão salão comercial no bairro Centro Empresarial Castelo Branco é sinônimo de sucesso e visibilidade para o seu empreendimento.

Não espere mais, entre em contato agora mesmo e reserve esse pavilhão/galpão salão comercial para locação. Contamos com uma equipe especializada que está pronta para te auxiliar em todas as etapas do processo. Alugar nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dVmKG2T5EqlKps5O

Anunciante
BI
Bordim E Zanolla Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos