Pavilhão/Galpão Logístico em Jardim Primavera, São José do Rio Preto/SP

Rua Fernando Mertittier Pierre, Jardim Primavera, São José do Rio Preto - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305846829 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 6.180.000

O imóvel "Pavilhão/galpão logístico em jardim primavera, são josé do rio preto/sp" possui 1 dormitório, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$6.180.000 e está localizado em Rua Fernando Mertittier Pierre, Jardim Primavera, São José do Rio Preto.

Este luminoso pavilhão/galpão logístico com 1 dormitório e 3 banheiros está à venda no prestigiado bairro Jardim Primavera, em São José do Rio Preto-SP. Com uma área construída de 1760m², desfruta de uma posição solar privilegiada, recebendo luz do sol tanto pela manhã quanto pela tarde.

Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a farmácias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este galpão é ideal para quem busca uma localização estratégica e conveniente para seu negócio.

Além disso, o pavilhão/galpão logístico conta com estacionamento, garantindo comodidade para funcionários e clientes. Se você está buscando um espaço amplo, bem iluminado e bem localizado para o seu empreendimento, esta é a opção perfeita para você.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um pavilhão/galpão logístico de alta qualidade no bairro Jardim Primavera em São José do Rio Preto-SP. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel excepcional. Invista no seu futuro com esta excelente opção de compra no mercado imobiliário da região.

Obs: imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: J8hmGJ29O21u1BFD

Características do galpão / depósito:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos