Pavilhão/Galpão à venda no bairro Itavuvu - Sorocaba/SP

Estrada do Hawai, Itavuvu, Sorocaba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305800518 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 85.000.000

O imóvel "Pavilhão/galpão à venda no bairro itavuvu - sorocaba/sp" possui 16 banheiros, 32 vagas na garagem, venda por R$85.000.000, 49.212m² de área total, 22.022m² de área privada e está localizado em Estrada do Hawai, Itavuvu, Sorocaba.

Excelente oportunidade de investimento em um amplo pavilhão industrial localizado no bairro Itavuvu em Sorocaba-SP. Com uma área construída de 22.022,291 m² e estacionamento, este espaço possui tudo o que sua empresa precisa para expandir seus negócios.

Sua localização estratégica, próxima a escolas, rodovias, supermercados e transporte público, facilita o acesso e a logística para seus clientes e colaboradores. Além disso, o bairro Itavuvu é conhecido por sua infraestrutura completa e por abrigar diversas empresas e empreendimentos de sucesso.

Com um amplo espaço interno, este pavilhão oferece inúmeras possibilidades para a instalação e operação de sua indústria, logística ou centro de distribuição. Se você está em busca de um imóvel que atenda às necessidades do seu negócio, esta é a oportunidade que você esperava.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Invista em seu futuro e adquira agora mesmo este pavilhão industrial no bairro Itavuvu em Sorocaba-SP. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Aguardamos o seu contato!

Galpão Industrial em Sorocaba

Descritivo:
Rodovia Presidente Castelo Branco km 94 retorno da Toyota.

AT. 49.212,97 AC .22.022,91

Galpão Industrial integrando 16 galpões internos cada um 2 docas para carga e descargas cada um e 32 docas total pé direito de 12 mts. Prédio Administrativo composto por 2 pavimentos podendo ser usado para escritório, refeitório guaritá de acesso duplo ao condomínio com entrada e saída, caixa de reuso e retardo estacionamento para vários carros e páteo para carretas 
Galpão de 1 ao 16 com térreo e mezanino com banheiro e vestiários

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.





Chave do anúncio: aRCmtiRfk8vQUc5V

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos