Passione Patriani, 3 dormitórios na Rua Justino Paixão

Rua Justino Paixão, Jardim São Caetano, São Caetano do Sul - SP

Apartamento à venda

Cód. 305160817 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.594.000

O imóvel "Passione patriani, 3 dormitórios na rua justino paixão" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.594.000, 132m² de área total, 132m² de área privada, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Justino Paixão, Jardim São Caetano, São Caetano do Sul.

O Passione Patriani é um empreendimento cativante com 60 apartamentos de 132m², destacando-se por suas características únicas. Cada unidade possui duas varandas, uma gourmet integrada à cozinha e outra social à sala, proporcionando ventilação cruzada e abundante luz natural. Diferenciais incluem lavabo com janela, cozinha integrada à varanda gourmet, quintal aberto, e instalações prontas para ar-condicionado.

A sustentabilidade é priorizada com uma fazenda de energia solar, reduzindo a conta do condomínio. O gerador garante energia em áreas comuns e apartamentos durante quedas de energia. Conectividade com fibra óptica da Vivo já instalada.
Os apartamentos oferecem toques exclusivos, persianas blackout automatizadas, janelas ampliadas, banheiros com box e nichos, aquecedor instalado e infraestrutura para ar-condicionado. O lazer é completo, com piscinas, casa de campo versátil para eventos e coworking.
O Passione Patriani não é apenas uma residência, mas uma experiência de vida sofisticada e completa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZXdMO6xjXBaO3V2V

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos