Paraíso Rural na RMC: Descubra as Maravilhas Deste Imóvel Rural de 5 Alqueires em Cosmópol

Rua Santa Gertrudes, Área Rural de Cosmópolis, Cosmópolis - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304132147 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Paraíso rural na rmc: descubra as maravilhas deste imóvel rural de 5 alqueires em cosmópol" possui Venda por R$1.700.000 e está localizado em Rua Santa Gertrudes, Área Rural de Cosmópolis, Cosmópolis.

Descubra uma oportunidade única para você que busca um refúgio no campo na Região Metropolitana de Campinas. Este incrível imóvel rural de 5 alqueires (121.000 m²) em Cosmópolis, São Paulo, oferece tudo o que você precisa para viver uma vida tranquila e conectada com a natureza.

Com uma topografia suave e sem variações expressivas no relevo, esta área é perfeita para aqueles que desejam se aventurar no plantio e ou criação de gado. Além disso, a propriedade conta com uma pequena área de preservação permanente, onde um pitoresco córrego flui, proporcionando um ambiente harmonioso e preservado.

O clima ameno e favorável desta região aliado a um solo altamente produtivo e fértil cria condições ideais para o cultivo de diversas culturas. A topografia com poucas inclinações garante que o risco de erosão seja mínimo, permitindo que você aproveite ao máximo o potencial produtivo deste local. E, é claro, a presença do córrego é uma verdadeira dádiva, revelando a abundância de água para suas necessidades.

Além de todas essas vantagens, este imóvel possui uma localização estratégica na Região Metropolitana de Campinas, proporcionando fácil acesso a centros urbanos, comércio e serviços. E o melhor de tudo: seu valor é extremamente interessante, oferecendo um investimento com alto potencial de valorização.

Não perca a chance de conferir de perto esta oportunidade única de viver em um paraíso rural. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer todos os encantos e benefícios que esta propriedade tem a oferecer. Aproveite esta oportunidade de ouro e dê o primeiro passo para uma vida cheia de tranquilidade, natureza e prosperidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: RJBHNv96u02Cb5dq

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos