Ótimo sobrado à venda no Jardim dos Pinheiros em Atibaia-SP

Avenida Dos Jacarandás, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 303554160 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "ótimo sobrado à venda no jardim dos pinheiros em atibaia-sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 136m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Dos Jacarandás, Jardim Dos Pinheiros, Atibaia.

sobrado à venda no Jardim dos Pinheiros em Atibaia-SP.

Com 3 suítes, sendo 1 suíte master com closet, 1 suíte com varanda privativa de 29 m², sala para 2 ambientes, cozinha integrada em conceito aberto com bancada de granito, lavanderia coberta, área gourmet, piscina privativa com 10 m², quintal, porão para casa de máquina, depósito e garagem para 2 carros.

O imóvel possui tubulação para água aquecida, instalação elétrica para ar condicionado, conduíte embutido para protecão, CA de painéis fotovoltaico e infraestrutura para ampliacão no segundo pavimento.

Região com ótima estrutura de lazer, com área segura em contato com a natureza. Localizada à 5 minutos da Rodovia D. Pedro e 10 minutos do centro de Atibaia.

Gostou? Agende sua visita!

R.V.L Consultoria Imobiliária
Visite nosso site. Ótimas oportunidades !
www.rvlconsultoriaimobiliaria.com.br
Rubens Liggeri e Valéria Liggeri

* Todos os imóveis anunciados em nosso site, estão sujeitos a confirmação de dados, valores e disponibilidade, para venda ou locação, junto aos respectivos proprietários.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos