Ótimo Sobrado no bairro Torres Tibagy em Guarulhos!

Rua Branca Sales, Vila Maranduba, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 302592038 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "ótimo sobrado no bairro torres tibagy em guarulhos!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$720.000, 130m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Branca Sales, Vila Maranduba, Guarulhos.

procura por um novo lar em um bairro tranquilo e seguro de Guarulhos? Então temos o imóvel perfeito para você!

Apresentamos um Sobrado novo em fase de acabamento, localizado no bairro de Torres Tibagy em Guarulhos. Composto por 3 dormitórios, todos suítes, sendo a suíte master com closet e varanda para você aproveitar as manhãs ensolaradas da cidade.

O Living ampliado é perfeito para reunir a família e amigos, enquanto a cozinha ampla oferece espaço para preparar refeições deliciosas. O quintal é perfeito para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre, enquanto a área de serviço completa facilita as tarefas do dia a dia.

A garagem para 4 carros com portão automático garante praticidade e segurança para você e sua família. E o melhor de tudo, o sobrado está em fase de acabamento, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as suas preferências e necessidades.

Não perca a oportunidade de ter a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais charmosos de Guarulhos. Agende agora mesmo uma visita e comece a imaginar a sua vida neste lugar incrível. Entre em contato conosco para mais informações.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos