ÓTIMO IMOVEL PARA LOCAÇÃO MOBILIADA EM CONDOMINIO!

Rua Betty Hass de Campos, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305867615 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "ótimo imovel para locação mobiliada em condominio!" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 300m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Betty Hass de Campos, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba.

ÓTIMO IMOVEL PARA LOCAÇÃO MOBILIADA EM CONDOMINIO!

Venha se encantar com essa casa maravilhosa no Condomínio Milano!

Com 3 suítes, 4 vagas de garagem, móveis planejados, ar condicionado, área gourmet com churrasqueira e uma incrível piscina aquecida, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Além disso, conta com um escritório espaçoso e privativo, aquecedor solar, janelas eletrônicas, sala de TV e sala de jantar com pé direito duplo, cooktop de indução, coifa e microondas.

A piscina possui uma capa de madeira deck, tornando-a segura para crianças, cachorros e gatos. E o melhor de tudo: o valor do aluguel já inclui a taxa de administração, condomínio e IPTU.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une conforto, praticidade e estilo. Agende já a sua visita e se encante com essa casa dos sonhos!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos