ÓTIMO E ESPAÇOSO GALPÃO INDUSTRIAL NO DISTRITO EUROPARK - VENHA CRESCER SUA EMPRESA AQUI!

Rua Carlos Roberto Jacober, Europark Comercial, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304844991 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "ótimo e espaçoso galpão industrial no distrito europark - venha crescer sua empresa aqui!" possui 6 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, varanda e está localizado em Rua Carlos Roberto Jacober, Europark Comercial, Indaiatuba.

Excelente galpão, super conservado, reformado recentemente, muito bem construído, no Distrito Industrial Europark, próximo a Toyota e a GM, em Indaiatuba!

Este galpão está sob um terreno de 1000m², com 773m² de área construída, onde 153m² são para escritórios, recepção, banheiros, copas e refeitório. O restante está destinado para área fabril, com pé direito de 9m no ponto mais baixo, nas laterais.

Na área destinada a parte administrativa, possui no térreo uma ótima e espaçosa recepção com copa, banheiro para clientes / deficientes e uma sala para escritório com vista para a área fabril. Já no piso superior possui uma enorme sala para escritórios, com uma ótima vista para a área fabril, uma outra copa e outro banheiro. E para atender a área fabril, possui banheiros / vestiários masculino e feminino (cada um com 1 chuveiro e 2 vasos) para funcionários e um amplo refeitório. Há ainda quatro acessos para a área externa, sendo uma entrada para caminhões na parte frontal (com 4,5m de altura), uma porta para pedestres na lateral esquerda, acessando o corredor de 1m de largura, em toda o comprimento do galpão (50m), uma porta para pedestres na lateral esquerda, acessando o corredor de 1m de largura por 50m de comprimento (toda lateral do galpão), um outro portão lateral direito, também para carga e descarga de caminhões (com 4,5m de altura), onde há um enorme corredor, com 3m de largura por 50m de comprimento (para entrada e guarda de caminhões), e mais uma porta de pedestres ao fundo, onde acessa um quintal com 3m de profundidade, que junta-se com o corredor lateral direito. O piso da área fabril é de concreto liso, de alta resistência, enquanto na área administrativa é de porcelanato. Na parte frontal, há ainda 4 vagas para visitantes com carros de passeio.

Localizado em zona ZDE (Zona de Desenvolvimento Economico), com uso de solo permitido na NR1, NR2, NR3, NR4 e NR5, podendo ser industrias do tipo I2 e I3. Para mais informações, acesse no link abaixo os anexos II, IV e V:
https://www.indaiatuba.sp.gov.br/download/59372/

Fale conosco: (19) 99538-9696 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos