Ótimo apartamento de 3 dormitórios a venda no centro de Caraguatatuba

Centro, Caraguatatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 303807072 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "ótimo apartamento de 3 dormitórios a venda no centro de caraguatatuba" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$375.000, 88m² de área total, 88m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Caraguatatuba.

Apartamento dos sonhos à venda!
3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família ou transformar em um espaçoso home office. Imagine-se acordando todos os dias em um ambiente aconchegante, com bastante luz natural e espaço de sobra para todos os seus pertences.
A sala perfeita para receber amigos e familiares. Com uma planta bem distribuída, você terá a liberdade de criar diferentes ambientes, seja um espaço de entretenimento ou uma área de descanso para relaxar após um longo dia de trabalho.
O banheiro é moderno e elegante, com acabamentos de primeira qualidade. Espaçoso e bem iluminado, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e cuidados pessoais sem sair de casa.
E que tal ter duas vagas de garagem? Esqueça o estresse de procurar uma vaga após um dia agitado. Com duas vagas, você terá a tranquilidade de estacionar seus carros com segurança e comodidade.
Com uma área total de 88,48m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Os cômodos são bem distribuídos, permitindo a otimização de cada espaço e tornando-o perfeito para uma família ou para quem gosta de receber visitas.
Além disso, sua localização no centro da cidade a exatos 350 metros da praia, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso a outras regiões periféricas. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão do conforto e tranquilidade que um lar deve proporcionar.
Não perca a oportunidade de adquirir esse lindo apartamento. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e possibilidades que ele oferece. Estamos te esperando de braços abertos para te mostrar o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos