Ótima Terreno Industrial - Distrito Industrial - Cerquilho - SP

Centro, Cerquilho - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304738573 - Atualizado há mais de 1 mês

2.480m² de Área

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "ótima terreno industrial - distrito industrial - cerquilho - sp" possui Venda por R$1.000.000, 2.480m² de área e está localizado em Centro, Cerquilho.

Imagine ter acesso a uma área industrial de primeira qualidade no Distrito Industrial de Cerquilho - SP. Com uma área total de 2.480,00 m2, esse terreno oferece um espaço amplo e versátil para você desenvolver o seu negócio.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita. Situado no coração do distrito industrial de Cerquilho - SP, você estará rodeado por empresas renomadas e com fácil acesso às principais vias de transporte da região. Isso significa que você estará a poucos minutos das principais rodovias e terá uma logística privilegiada.

A documentação está 100% regularizada, o que garante segurança e tranquilidade na hora de fechar negócio. Sabemos que esse é um ponto fundamental para você, por isso, cuidamos de todos os detalhes burocráticos para que você tenha a melhor experiência possível.

E se você precisa de uma área ainda maior, temos terrenos disponíveis com dimensões maiores. Entre em contato conosco para conhecer todas as opções disponíveis.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Estamos prontos para lhe assessorar e apresentar todos os detalhes desse incrível terreno. Venha conferir de perto todas as possibilidades que esse espaço oferece para o crescimento e desenvolvimento da sua empresa.

Fale conosco: -

Anunciante
GG
Garcia

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos