Ótima casa térrea em bairro com excelente localização em Indaiatuba

Cidade Nova Ii, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305910856 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "ótima casa térrea em bairro com excelente localização em indaiatuba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$830.000, 125m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Cidade Nova Ii, Indaiatuba.

CA03432 - Maravilhosa casa térrea situada em um bairro privilegiado de Indaiatuba! Com uma localização imbatível, esta residência está próxima ao mercado Oba, avenidas, colégios e oferece três confortáveis dormitórios, sendo um deles uma suíte elegante. Aconchegante sala de estar, moderna cozinha americana, banheiro social e prática lavanderia coberta.

Além disso, a casa conta com uma espaçosa garagem para dois carros, e está equipada com preparação para aquecimento solar e ar condicionado, proporcionando conforto em todas as estações. Os banheiros e a cozinha apresentam elegantes gabinetes, agregando sofisticação e praticidade ao ambiente.

Se você busca um lar completo, com excelente infraestrutura e detalhes cuidadosamente pensados, esta casa é a escolha perfeita!

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos