Otima casa para locação no Jardim das Indústrias - SJC

Jardim Das Indústrias, São José Dos Campos - SP

Casa para alugar

Cód. 305875806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Otima casa para locação no jardim das indústrias - sjc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 180m² de área e está localizado em Jardim Das Indústrias, São José Dos Campos.

Venha morar em uma casa espetacular! Localizada em um dos melhores bairros da cidade, essa casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família. Além disso, a casa conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais. São 3 banheiros completos, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.

E não para por aí! Com 180,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver com liberdade e comodidade. E para completar, a casa ainda possui 4 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança.
A casa esta passando por uma reforma .

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende sua visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (12) 3042-9942 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos