OSASCO - Casa Padrão - UMUARAMA

Rua Capitão José Parente, Umuarama, Osasco - SP

Casa para alugar

Cód. 302400726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Osasco - casa padrão - umuarama" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 70m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Capitão José Parente, Umuarama, Osasco.

A

Localização privilegiada em Umuarama, Osasco! Esta charmosa casa de 70m² é o lar perfeito para você e sua família. Com dois dormitórios aconchegantes, um banheiro elegante e uma vaga de estacionamento, esta propriedade oferece conforto e conveniência em um único pacote.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha adjacente é onde você poderá desfrutar de refeições saborosas.

Os quartos são acolhedores e ideais para descansar após um longo dia. O banheiro possui um design contemporâneo, com acabamentos de alta qualidade que agregam um toque de elegância.

Além disso, a casa conta com uma vaga de estacionamento, garantindo que você sempre tenha um lugar reservado para o seu veículo.

A localização no bairro de Umuarama, em Osasco, é um dos grandes atrativos desta propriedade. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas, a Cidade de Deus (Matriz do Banco Bradesco), padaria, farmácias, supermercado, açougue, hortifrúti, pet shop, pizzaria, ponto de ônibus.. Além disso, a região conta com acesso fácil às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas de Osasco e região.

Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa em Umuarama, Osasco. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

Observação: As informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. O valor e a disponibilidade da propriedade podem sofrer variações. Verifique todos os detalhes durante a visita.
Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos