Cód. 296369908 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Oportunidade!! galpão à venda e para locação, com 440m2 e pé direito de 10m, numa localiza" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 440m² de área e está localizado em Rua Santo Agnelo, Jardim Jabaquara, São Paulo.
à Venda/Aluguel, 440m² por R$ 1.490.000. Jardim Jabaquara - São Paulo/SP
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Sales Imóveis!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Sales Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da Sales Imóveis:
Vende-se Galpão 440 m2 com 20x22 Pé direito de 10m.
Telhado com estrutura metálica.
Piso do interior em plataforma 1,30cm acima da rua, Servia como plataforma Logística.
Atenção : Está ALUGADO!
( Venda com continuidade ou não do Contrato de aluguel Comercial )
Excelente localização
5 Km / 10 minutos do Metrô Brooklin ( Nova Linha de Metro na Mesma Avenida )
4 km / 8 minutos do aeroporto de Congonhas e ou do metrô Jabaquara.
Galpão está entre a Av.João de Luca e Av.Cupecê; Sem risco de enchente, próximo a Hospitais, Comércios, Bancos, Postos.
Escritura documentação / planta Atual 2021 tudo OK ( Financiável CEF e outros Bancos)
Ao lado Está em construção 400 aptos de grande construtora Nacional .
Jabaquara é um distrito do município de São Paulo, no Brasil, fundado em 1964. Localiza-se na zona centro-sul do município. Conta com duas estações de Metrô (Jabaquara[1] e Conceição[2]) e uma rodoviária.[3] Conta atualmente com mais de 220 000 habitantes.
Possui diversos registros históricos no cultivo de flores selvagens desde 1953, quando a Abaparia Capensis (tulipa-do-inverno) era sua principal fonte de renda.
O nome do distrito tem sua origem no tupi e significa "toca da fuga", através da junção dos termos îababa (fuga) e kûara (toca). Provavelmente, uma alusão a antigos quilombos que deveriam existir na região.
O sítio da Ressaca foi construído no século XVIII e tombado no ano de 1972. Três anos depois, o projeto CURA (Comunidade Urbana de Recuperação Acelerada) transformou o Jabaquara em área-piloto, com a restauração iniciada em 1978 e retomada em 1986, após um incêndio.[5] O local, alguns anos depois, passou a abrigar o Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro, que reúne objetos referentes à presença dos negros em São Paulo.[5]
Até o início do século XVII, a região era ocupada apenas pelos viajantes que se dirigiam a Santo Amaro e à Borda do Campo. A partir dessa época, a região começou a ser procurada por fazendeiros e sitiantes que passaram a abrir estabelecimentos agrícolas e comerciais. Contudo, começou a popularizar-se apenas a partir do final do século XIX, quando a prefeitura decidiu instalar o parque do Jabaquara, utilizado para passeios e piqueniques.
Entre os anos de , circularam, pela região, os trens a vapor de uma pequena ferrovia que ligava a Vila Mariana a San...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas