Oportunidade Única: Venda de Espetacular Prédio Industrial em Sorocaba

Parque Empresarial Das Mangueiras, Sorocaba - SP

Loja à venda

Cód. 305454746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 28.620.200

O imóvel "Oportunidade única: venda de espetacular prédio industrial em sorocaba" possui Venda por R$28.620.200, área de serviço e está localizado em Parque Empresarial Das Mangueiras, Sorocaba.

Explore o potencial incomparável deste magnífico prédio industrial em Sorocaba, oferecendo uma área total expansiva de 2.326 metros quadrados distribuídos em térreo e dois andares, com a possibilidade de instalação de um elevador para maior comodidade. A fachada impressionante é adornada por um coqueiro, proporcionando uma entrada majestosa, com vasto espaço para estacionamento e portão de acesso.

Este imponente prédio não apenas garante segurança com alarme e câmeras, mas também inclui um terreno adicional de aproximadamente 1000 metros quadrados, acessível diretamente pela entrada principal. Com pé direito alto, iluminação excepcional e piso polido, o prédio destaca-se pela qualidade estrutural.

Os três andares dispõem de instalações sanitárias completas, incluindo banheiros femininos e masculinos nos três níveis, cada um equipado com 15 cabines, além de três banheiros adaptados para cadeirantes. Escadas amplas, com corrimão para instalação, conduzem a cada andar, enquanto minilavanderias em cada pavimento adicionam praticidade.

No último andar, o prédio surpreende com forro e iluminação de LED, proporcionando não apenas funcionalidade, mas também um cenário deslumbrante com vista panorâmica de toda Sorocaba. Localizado estrategicamente próximo à Rodovia Raposo Tavares, este é um investimento de prestígio em uma localização privilegiada.

Não perca a chance de adquirir este local único que harmoniza elegância, funcionalidade e uma vista inspiradora em um ponto estratégico de Sorocaba.

Características do imóvel:

- área total de: 2.326,70m
- Banheiros femininos em todos os andares
- Banheiros masculinos em todos os andares
- Banheiros para cadeirantes em todos os andares
- 3 mini lavanderia
- várias vagas na garagem
- 1 terreno de + ou - 1000m acoplado no prédio

ÁREAS DOS TERRENOS:

- LOTE 1: 1.243,15m
- LOTE 2: 1.576,02m

DA CONSTRUÇÃO:

- PAVIMENTO TÉRREO: 797,60m
- PRIMEIRO PAVIMENTO: 764,55m
- SEGUNDO PAVIMENTO: 764,55m

TOTAL METRAGEM:
- 2.326,70m

Fale conosco: -

  • Área de serviço

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos