Oportunidade única de adquirir um terreno com 971,41 m2 de área, localizado em uma região

Araçoiaba da Serra, SPCondomínio Residencial Village Ipanema

Terreno / Lote à venda

Cód. 305798499 - Atualizado há mais de 1 mês

971m² de Área

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Oportunidade única de adquirir um terreno com 971,41 m2 de área, localizado em uma região" possui Venda por R$290.000, 971m² de área, imóvel novo e está localizado em Araçoiaba da Serra, SP.

Este terreno é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos, investir em um empreendimento ou simplesmente ter um espaço amplo para desfrutar de momentos de lazer em família. Com uma área generosa, você terá liberdade para criar e construir de acordo com suas necessidades e desejos.

Além disso, a localização é estratégica, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Imagine morar em um lugar tranquilo, com toda a infraestrutura necessária para viver com conforto e praticidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esse espaço que pode se tornar o seu novo lar ou empreendimento. Aproveite!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos