Oportunidade Única: Casa em Frente ao Fórum de Votorantim!

Vila Dominguinho, Votorantim - SP

Casa à venda

Cód. 305851700 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 390.100

O imóvel "Oportunidade única: casa em frente ao fórum de votorantim!" possui 1 dormitório, 4 vagas na garagem, venda por R$390.100, imóvel novo e está localizado em Vila Dominguinho, Votorantim.

Descubra o seu novo lar nesta impressionante propriedade localizada estrategicamente em frente ao Fórum de Votorantim. Com duas casas de 4 cômodos cada, esta propriedade oferece uma oportunidade única para investidores ou famílias que buscam um espaço espaçoso e versátil.

Com uma garagem espaçosa para até 4 carros, estacionamento não será um problema para você ou seus convidados. Além disso, o terreno amplo de 10x30 metros oferece um espaço ao ar livre generoso para desfrutar de momentos ao ar livre ou até mesmo expandir a propriedade de acordo com suas necessidades.

Localizada em uma avenida comercial movimentada, esta propriedade oferece conveniência incomparável com uma variedade de lojas, restaurantes e serviços a uma curta distância. Seja para residência ou investimento, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial desta propriedade incrível em uma das localizações mais procuradas de Votorantim

Fale conosco: (11) 98470-5600 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos