Oportunidade Única: Casa Acolhedora em Nova Granada, Próxima a São José do Rio Preto!

Nova Granada, SP

Casa à venda

Cód. 301423021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Oportunidade única: casa acolhedora em nova granada, próxima a são josé do rio preto!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$170.000, 209m² de área, área de serviço e está localizado em Nova Granada, SP.

em Nova Granada, localizada nas proximidades de São José do Rio Preto. Esta residência simples, possui 209,92 metros quadrados e é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com três quartos espaçosos, dois banheiros, uma cozinha funcional e uma sala de estar acolhedora, esta casa oferece o espaço necessário para acomodar sua família de forma confortável. A lavanderia e a despensa facilitam a organização do seu dia a dia.

Além disso, a propriedade conta com uma garagem para dois carros, proporcionando segurança e comodidade para seus veículos. No mesmo terreno, há uma edícula com um quarto, sala, cozinha e banheiro, perfeita para acomodar visitantes ou utilizar como espaço adicional de acordo com suas necessidades.

A casa está situada no bairro Jardim Resende, oferecendo um ambiente sereno para você desfrutar da vida cotidiana. A proximidade com São José do Rio Preto permite fácil acesso a serviços essenciais, como comércio, escolas e hospitais.

Se você está em busca de um lar simples e funcional em Nova Granada, não perca a oportunidade de conhecer esta propriedade.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos