Oportunidade Única! Apartamento de 2 Dormitórios no Condomínio Vila Nova Ipiranga - Lazer

Avenida Carioca, Vila Carioca, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303975181 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Oportunidade única! apartamento de 2 dormitórios no condomínio vila nova ipiranga - lazer" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 51m² de área total, 51m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Carioca, Vila Carioca, São Paulo.

Seu novo lar te espera na Vila Carioca! Encante-se com este lindo apartamento de 51m², com acabamento refinado em porcelanato e armários planejados, localizado no exclusivo Condomínio Vila Nova Ipiranga.

Com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes com sacada envidraçada, cozinha americana elegante e área de serviços com porta de vidro, este imóvel foi projetado pensando em seu conforto e praticidade. Além disso, você terá uma vaga de garagem para sua comodidade.

A localização é privilegiada, a apenas 1,2 km do metrô Tamanduateí (linha verde), garantindo fácil acesso à região da Av. Paulista e outros pontos importantes da cidade. Não se esqueça do Shopping Central Plaza, que fica a uma curta distância.

No seu novo lar, o lazer é completo! Desfrute de momentos incríveis na piscina, permita que seus filhos se divirtam na brinquedoteca, celebre ocasiões especiais no salão de festas, relaxe no salão de jogos, mantenha-se ativo na academia bem equipado e aproveite a segurança da portaria 24 horas.

Aproveite esta oportunidade de viver com estilo, conforto e praticidade.

Agende sua visita agora mesmo e não deixe escapar esse sonho!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

#ApartamentoAVenda #VilaNovaIpiranga #CondominioExclusivo #LazerCompleto #ProximodoMetro #OportunidadeUnica #AcabamentoDeLuxo #ImovelComArmariosPlanejados #VivaComConforto #AgendeSuaVisita



Chave do anúncio: E7GZAlihatwdNpZM

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos