Oportunidade! Terreno na divisa de americana x santa bárbara d' oeste! Excelente ponto par

Jardim Turmalinas, Santa Bárbara D'oeste - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304377903 - Atualizado há mais de 1 mês

590m² de Área

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Oportunidade! terreno na divisa de americana x santa bárbara d' oeste! excelente ponto par" possui Venda por R$1.190.000, 590m² de área e está localizado em Jardim Turmalinas, Santa Bárbara D'oeste.

Oportunidade única! Venda de terreno com 590,84 m2 de área, perfeito para realizar o seu sonho de construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma série de vantagens e possibilidades. Com uma área de 590,84 m2, você terá espaço de sobra para criar o ambiente perfeito para você e sua família. Seja para construir uma ampla residência com jardim e área de lazer, ou para desenvolver um projeto comercial ou residencial, as possibilidades são infinitas.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita. Situado em um bairro tranquilo e seguro, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade de um ambiente residencial e a comodidade de estar próximo a uma série de facilidades. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você estará conectado a tudo o que precisa.

A área em que o terreno está localizado conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e rede de água e esgoto. Isso significa que você não precisa se preocupar com a falta de serviços essenciais.

Além disso, a região oferece uma série de opções de lazer. Parques, praças e áreas verdes estão presentes na vizinhança, proporcionando um ambiente agradável e saudável para você e sua família desfrutarem.

Não perca essa oportunidade de adquirir este terreno único. Com uma área de 590,84 m2, localização estratégica e uma série de facilidades ao redor, este é o investimento perfeito para quem busca qualidade de vida e bons retornos financeiros.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno especial. Não deixe essa oportunidade passar. Garanta o seu pedaço de paraíso e comece a construir o futuro que você sempre sonhou!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos