OPORTUNIDADE Terreno à Venda no Condomínio Rancho Querência em Piracaia

Adão Silva, Piracaia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305418599 - Atualizado há mais de 1 mês

1.340m² de Área

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Oportunidade terreno à venda no condomínio rancho querência em piracaia" possui Venda por R$270.000, 1.340m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Adão Silva, Piracaia.

Bem-vindo ao Rancho Querência, também conhecido como Comunidade Nova Atlântida, um refúgio encantador onde a natureza e a tranquilidade se unem para oferecer uma experiência de vida excepcional. Este imóvel exclusivo apresenta um terreno amplo de 1.340,00 m², com uma construção promissora em andamento.


Localizado estrategicamente entre as cidades encantadoras de Piracaia e Joanópolis, você estará próximo à EcoVila Clareando, uma referência em sustentabilidade e harmonia com o meio ambiente.
A construção já iniciada no terreno é uma promessa de moradia excepcional. Os alicerces foram cuidadosamente estabelecidos em bases de postes de eucalipto tratados, proporcionando uma estrutura sólida e durável. O telhado, espaçoso e reforçado com mantas térmicas, garante o conforto em todas as estações do ano.
Além disso, o radier já foi devidamente preparado, com a passagem dos canos de luz e água, demonstrando o cuidado e o planejamento minucioso para que a sua futura moradia seja perfeita em cada detalhe.


O ambiente ao redor do condomínio é verdadeiramente mágico, com uma serenidade que só a natureza pode oferecer. O terreno já conta com dois pés de abacate, um de limão, um de ponkã, café e maracujá, proporcionando a oportunidade de cultivar seus próprios alimentos frescos e saudáveis, diretamente da terra.


Além da beleza natural, o Rancho Querência é notável pela sua comunidade única e acolhedora. Composta por aproximadamente 53 casas, esta comunidade oferece um estilo de vida em harmonia com os princípios de respeito e conexão com a natureza. Fundada pela renomada psicoterapeuta holística Helena Martins, a comunidade também abriga o grupo Ordem, Princípio e Luz, que desfruta de uma jornada coletiva de autoconhecimento.
Para ingressar neste paraíso, os interessados devem dispor de recursos próprios, pois o financiamento bancário ainda não é possível devido ao processo de atualização e regularização dos documentos em andamento, que em breve resultará na matrícula individualizada para todos os proprietários e futuros proprietários.


O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, piscina, portaria com controle de acesso, segurança externa e vigilância 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança dos moradores.


Se você busca uma moradia em meio à natureza deslumbrante e quer fazer parte de uma comunidade única que valoriza o autoconhecimento e o respeito mútuo, este é o lugar ideal para construir seus sonhos e viver momentos inesquecíveis.




Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos