Oportunidade na Praia do Itaguá em Ubatuba

Rua Maria Augusta, Barra da Lagoa, Ubatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 299719530 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Oportunidade na praia do itaguá em ubatuba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$500.000, 98m² de área e está localizado em Rua Maria Augusta, Barra da Lagoa, Ubatuba.

maravilhoso apartamento está localizado no Itaguá e conta com elevador para proporcionar praticidade e conforto em todos os momentos. Com uma vaga de garagem, o espaço interno de 90m² é bem distribuído, tornando cada ambiente aconchegante e funcional.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento é perfeito para quem busca privacidade e conforto. Além disso, o apartamento oferece um armário náutico para guardar seus pertences de praia e lazer.

A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados e eletrodomésticos de qualidade. A sala de estar é ampla e iluminada, ideal para relaxar ou receber visitas.

Este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das áreas mais desejadas de Ubatuba. Aproveite essa oportunidade única e agende já sua visita!
Atualizado em: 19 de Abril de 2023

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos