Oportunidade de morar perto do mar

Rua Oswaldo Cochrane, Embaré, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303144054 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Oportunidade de morar perto do mar" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Oswaldo Cochrane, Embaré, Santos.

Localização privilegiada: Este apartamento está situado no bairro Embare´, uma região muito desejada pela sua proximidade com a praia. A apenas alguns metros de distância, você poderá desfrutar de agradáveis passeios à beira-mar e aproveitar o clima litorâneo.

- 2 dormitórios: O apartamento possui 2 quartos, oferecendo espaço suficiente para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem precisa de um quarto extra para home office. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor.

- Segundo andar: O apartamento está localizado no segundo andar de um prédio. É importante mencionar que não há elevador, portanto, é necessário subir escadas para acessar o imóvel. No entanto, essa localização no segundo andar pode oferecer uma vista agradável e maior privacidade.

- Ambientes bem distribuídos: O apartamento possui uma planta funcional, com ambientes bem distribuídos. Além dos quartos, ele conta com uma sala de estar aconchegante, ideal para relaxar ou receber visitas. Há também uma cozinha espaçosa, que oferece praticidade para o dia a dia.

- Infraestrutura local: O bairro Embare´ é conhecido por oferecer uma excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços, restaurantes e lazer. Você encontrará tudo o que precisa a uma curta distância, tornando seu dia a dia mais prático e conveniente.

- Valor acessível: O aluguel deste apartamento é oferecido por um valor acessível, levando em consideração a localização privilegiada e as características do imóvel. É uma excelente oportunidade para quem busca um lugar confortável e bem localizado para morar.

- Condições para locação: Para alugar este apartamento, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de renda e realizar a assinatura de um contrato de locação. O proprietário pode solicitar também o pagamento de um depósito caução como garantia.


LOCAÇÃO PACOTE (JÁ INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU)

Agende sua visita!
13

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos