Oásis de Tranquilidade em Bragança Paulista: Sítio com Casa Sede e Natureza Exuberante!

Rodovia Benevenuto Moretto, Centro, Tuiuti - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304413259 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 655.000

O imóvel "Oásis de tranquilidade em bragança paulista: sítio com casa sede e natureza exuberante!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$655.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, varanda e está localizado em Rodovia Benevenuto Moretto, Centro, Tuiuti.

Descubra o refúgio perfeito a apenas 15KM do centro de Bragança Paulista!

Este incrível sítio de 20.000 m² oferece uma casa sede com 3 dormitórios, sala e cozinha com armários planejados, área gourmet para momentos de lazer memoráveis ​​e uma varanda exclusiva para apreciar a vista deslumbrante.
Além disso, a propriedade conta com 3 banheiros, área de serviços, biblioteca e escritório, proporcionando o conforto e a praticidade que você merece.
Aqui, a natureza é a protagonista, com uma mina d'água e um lago que tornam o ambiente ainda mais especial. A casa de caseiro garante segurança e praticidade, e o acesso asfaltado até a porteira facilita sua chegada a este paraíso.

Agende sua visita hoje mesmo e comece a viver a vida que sempre sonhou!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

#SítioEmBragançaPaulista #NaturezaExuberante #CasaComArmáriosPlanejados #ÁreaGourmet #MinaDagua #LagoPrivativo #VidaNoCampo #RefúgioUrbano #ImóvelDosSonhos #BragançaPaulista #PropriedadeComCaseiro



Chave do anúncio: KPBYLEm2nbn3MDF4

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos