Oásis, 48m² - 69m², 2 quartos - São Paulo - SP

Rua Jaguariaiva, Vila Guilhermina, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 302828198 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 409.000

O imóvel "Oásis, 48m² - 69m², 2 quartos - são paulo - sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$409.000, 48m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Jaguariaiva, Vila Guilhermina, São Paulo.

o Oásis Condomínio Clube! O empreendimento está localizado a apenas 350 metros da estação Guilhermina - Esperança.
Em um terreno com mais de 7.000m², aqui você encontra apartamentos de 2 e 3 dorms. (1 suíte), 1 suíte que proporcionam conforto para sua família, e plantas inteligentes de 32 a 94m². Este empreendimento possui mais de 25 itens de lazer e comodidade pensados diretamente para você e sua família. Viva um lazer completo em um único lugar!
Localizado a poucos passos da Estação Guilhermina-Esperança, o empreendimento tem fácil acesso à diversas rodovias da região, como a Radial Leste. Além de ter por perto diversas opções de lazer e bem-estar gastronomia, hospitais e escolas.
O empreendimento contará com: Piscina com raia de 25m, quadra de Beach Tênis, quadra poliesportiva, fitness, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço pet, churrasqueira com forno de pizza e muito mais...

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos