Novo Apartamento à venda na Vila Municipal. Bragança Paulista - SP

Vila Municipal, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 302701482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Novo apartamento à venda na vila municipal. bragança paulista - sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 65m² de área, imóvel novo e está localizado em Vila Municipal, Bragança Paulista.

Conheça esse incrível apartamento recém construído em um prédio exclusivo com apenas 9 unidades. Com 65m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.

A cozinha é integrada à sala para dois ambientes, proporcionando um espaço amplo e acolhedor. Além disso, o apartamento conta com uma sacada, banheiro social e dois dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, garantindo privacidade e comodidade.

Os acabamentos desse apartamento são de alto padrão, com a bancada da cozinha em granito São Gabriel, banheiro com cuba esculpida em travertino e mármore branco, e o piso interno em porcelanato Portinari, que conferem sofisticação e elegância aos ambientes. O prédio também oferece um salão de festas, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.

Aproveite essa oportunidade única de viver em um apartamento novo e com acabamentos de primeira qualidade. Agende uma visita e conheça todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Não perca tempo, essa pode ser a sua chance de encontrar o apartamento dos seus sonhos!

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos