Nova Petrópolis - 400m da Praça do Professor

Rua Benedito Luiz Rodrigues, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 302451940 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Nova petrópolis - 400m da praça do professor" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 298m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Benedito Luiz Rodrigues, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

localização, em frente à Praça Terezinha Rodrigues Fini e a 400m da Praça do Professor, próximo a excelentes escolas como: Colégio Arbos (350m), Colégio Adventista (750m), Colégio Petrópolis (1,1km), Escola Canadense Maple Bear (1,2km), além de Escolas Municipais e Estaduais, padarias, Carrefour Bairro (450m), feira livre (400m), Oba Hortifrúti (850m). Você estará a 500m da Av. Francisco Prestes Maia, com fácil acesso ao centro da cidade, às Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel Mário Covas.
O imóvel possui ambientes amplos e aconchegantes com excelente ventilação, luminosidade e acústica, proporcionando aos moradores total conforto e bem estar.
São 4 suítes (1 master com closet e banheira, 3 com sacada), 6 banheiros, sala de lareira, sala de jantar, sala social, área de escritório, espaço de entretenimento com churrasqueira, hall de acesso ao sótão (jardim de inverno), cozinha planejada e com despensa, lavanderia, área de serviço, sistema de gás com aquecedor de passagem e garagem para 4 carros. Conforto e comodidade para sua família.
Venha visitar.
“PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos“.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos