Não perca esta oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos!

Rua Onófrico Derencio, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 303344860 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Não perca esta oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$240.000, 62m² de área e está localizado em Rua Onófrico Derencio, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Situado em uma localização privilegiada, este apartamento é perfeitamente planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Com dois quartos bem distribuídos, sendo uma suíte espaçosa, você terá um espaço ideal para relaxar e recarregar as energias.

O apartamento conta com um projeto de interiores impecável, totalmente planejado para otimizar cada centímetro disponível. Os ambientes são modernos e sofisticados, com acabamentos de alta qualidade, que trazem um toque de elegância e requinte ao espaço.

A suíte é um verdadeiro refúgio, o banheiro conta com materiais de primeira linha, proporcionando um ambiente de relaxamento e bem-estar.

A cozinha é o coração da casa, e este apartamento não deixa nada a desejar. Com móveis planejados , você terá espaço de sobra para armazenar seus utensílios e mantimentos de forma organizada.

A sala de estar é aconchegante e espaçosa, tornando o ambiente ainda mais agradável. É o local perfeito para relaxar, assistir a um filme ou reunir-se com amigos e familiares.

Além de todas essas maravilhas, o apartamento está localizado em um condomínio completo, que oferece diversas opções de lazer. Você terá todas as facilidades ao seu alcance, sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade de viver em um apartamento perfeitamente planejado, com todo o conforto e praticidade que você merece. Agende já sua visita e encante-se com cada detalhe deste incrível imóvel!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos