Não perca a oportunidade de tornar essa chácara o seu novo lar

Rua José Maximiniano Filho, Parque Das Varinhas, Mogi Das Cruzes - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303192624 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Não perca a oportunidade de tornar essa chácara o seu novo lar" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$610.000, 1.000m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua José Maximiniano Filho, Parque Das Varinhas, Mogi Das Cruzes.

Deslumbre-se com essa incrível chácara de 1000m2, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Com uma piscina semi-nova, você poderá se refrescar nos dias quentes e relaxar em um ambiente tranquilo e privado.

Com uma área construída de 220m, esta chácara oferece 3 dormitórios, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, há um banheiro social e um banheiro externo, garantindo total comodidade aos moradores e visitantes.

As 2 varandas espaçosas proporcionam momentos de lazer ao ar livre, . A chácara também é semi-mobiliada, facilitando a sua mudança mais prática.

Com uma garagem para 5 carros, você não precisará se preocupar com estacionamento quando receber amigos e familiares. Além disso, a churrasqueira, o forno e o fogão a lenha proporcionam um espaço perfeito para os amantes de gastronomia e momentos de confraternização.

Para os amantes de esportes, um mini campo de futebol está disponível para tornar as tardes ainda mais divertidas. E se você é fã de frutas frescas, o pomar será o seu lugar favorito na propriedade.

Se você possui animais de estimação, não se preocupe, pois a chácara conta com um canil e um galinheiro, garantindo a segurança e o bem-estar dos seus bichinhos.

Localizada a apenas 350 metros do asfalto, esta chácara proporciona fácil acesso e comodidade para os moradores. Além disso, a água encanada e a área urbana com vizinhos proporcionam uma sensação de segurança e conforto.

Não poderíamos deixar de mencionar que a chácara possui ESCRITURA, garantindo total segurança jurídica para o seu investimento.

Esta chácara está localizada próxima ao Club Med Lake Paradise e ao Golf Clube.

Analisamos contrapropostas, inclusive para permuta por um apartamento ou casa em Mogi ou Bertioga. Venha conhecer esse paraíso e se encante com tudo o que ele tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos