Moradia familiar em bairro tradicional com tudo que você precisa ao alcance!

Rua Tapuia, Vila Maria Helena, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 301459843 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Moradia familiar em bairro tradicional com tudo que você precisa ao alcance!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 89m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tapuia, Vila Maria Helena, Indaiatuba.

à sua nova casa, localizada em um bairro tradicional e acolhedor! Esta encantadora residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para relaxar e receber amigos e familiares. A iluminação natural abundante cria um ambiente convidativo para desfrutar de momentos especiais.

A cozinha, é um espaço funcional, você terá espaço perfeito para preparar suas refeições favoritas. A área de serviço, convenientemente localizada próxima à cozinha, oferece espaço para suas necessidades de lavanderia.

A casa conta com dois quartos espaçosos, incluindo uma suíte privativa com um banheiro privativo elegante e um amplo espaço para relaxar e recarregar as energias. O outro quarto, igualmente espaçoso, é ideal para crianças, hóspedes ou até mesmo um escritório particular.

Além disso, a casa possui um banheiro social adicional, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores e visitantes. Um corredor externo encantador adiciona charme e também conecta você a um pequeno depósito, oferecendo espaço extra para armazenamento.

Se você possui veículos, ficará satisfeito em saber que a casa conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar dois carros com facilidade. Essa conveniência é ideal para proteger seus veículos e também para facilitar o acesso rápido e seguro.

A localização privilegiada desta casa é uma vantagem adicional. Sendo próxima a um posto de gasolina, mercado, escola, farmácia e padaria, você terá todas as comodidades necessárias ao seu alcance. Seja para abastecer seu veículo, fazer compras, cuidar da saúde ou comprar pães frescos, tudo estará a poucos passos de distância.

Não perca a oportunidade de chamar esta casa de lar. Venha conhecer e aproveitar a atmosfera acolhedora e a qualidade de vida que ela oferece. Agende uma visita hoje mesmo e permita-se imaginar o futuro brilhante que aguarda você nesta encantadora moradia.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos