Mood no bairro Cambuí - Campinas/SP

Rua Santo Antonio, Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 304072633 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 989.000

O imóvel "Mood no bairro cambuí - campinas/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$989.000, 76m² de área total, 76m² de área privada e está localizado em Rua Santo Antonio, Cambuí, Campinas.

Mood Cambuí é um breve lançamento de apartamentos de alto padrão da Congesa com 02 suítes e living integrado no bairro Cambuí em Campinas -SP. Planta tipo de 76 m² com 02 suítes e living integrado. 01 ou 02 vagas de garagens. Somente 50 apartamentos localizado na Rua Santo Antônio. Duplex de 104 m² com 02 suítes e living integrado. 02 vagas de garagens. Saiba mais informações com um de nossos corretores especialistas da Prado Gonçalves. Antecipe-se ao Lançamento. Condições especiais.

Entre as ruas arborizadas e as belas paisagens urbanas do Cambuí, avistamos um ponto de equilíbrio. Um projeto que acolhe todas as suas versões. O Mood Cambuí. A combinação entre o que faz a vida pulsar e o desejo por dias mais autênticos complementam o lifestyle único do bairro, com seu ar cosmopolita e o entusiasmo pelo novo. Seja qual for o seu mood, esteja aberto a sentir todas as experiências que só um projeto em perfeita sinergia com o Cambuí pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1I9kdX3Dl1DAzDRW

Anunciante
IC
Imob On Campinas

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos